Apresentador recebe convite do SBT após suposta demissão por foto de sunga


© Instagram


Gilberto Ribeiro, o apresentador que foi apontado como tendo sido demitido da RIC TV, afiliada da Record no Paraná, por fotos indiscretas publicadas nas redes sociais, recebeu um convite do SBT. O jornalista foi chamado para trabalhar na Rede Massa, afiliada da emissora de Silvio Santos sul do Brasil.

VOCÊ VIU? Marquezine mostra mimos de Dia dos Namorados: “Mozão me deu”

Anitta comenta boatos de gravidez após parabéns de Roberta Miranda

Gloria Maria explica bronca em Maisa: “É de pequeno que se aprende”

Repórter da Globo é ‘cantado’ ao vivo durante telejornal

“Aprendo todos os dias e só agradeço à Rede Massa por me receber é acreditar ainda no trabalho do velho. Vou fazer um programa de rádio na TV. Muita informação, hora certa, temperatura, previsão do tempo, condições de voo”, disse à revista “Caras”.





Vale destacar que na nova casa, o veterano comandará o “Jornal Primeiro Impacto”. O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h da manhã.



Sobre seu desligamento do canal onde ficou por tantos anos, Gilberto explicou que foi em comum acordo, e negou que tenha sido demitido. “Estou na casa desde 1980. Estou chateado porque fiquei sabendo destas mudanças através de blogueiros, e com notícia falsa, não tem nada a ver esse negócio de sunga, nunca me falaram absolutamente nada”, relembrou.