Apresentador relata momentos de tensão com incêndio na Record


© Record


O apresentador José Eduardo, conhecido como Bocão, relatou momentos de tensão com o incêndio que atingiu o estúdio da Record Itapuan, afiliada da Record na Bahia, na última quarta-feira (13). O comunicador percebeu o fogo enquanto comandava a versão local do “Balanço Geral”.





VOCÊ VIU? Aos 39 anos, morre Deise Cipriano vítima de câncer no fígado

Sandra Annenberg diz que soube da morte de Boechat ao vivo

MC Mirella é detonada na web após sensualizar em escola 

Após rejeitar filha, Latino é acusado de dever pensão alimentícia

“Havia risco [do fogo] se espalhar pelo cenário. Quando eu percebi que era fogo de verdade, gritei: ‘Fogo! Fogo!’. Houve aquele corre-corre e fomos fazer o jornal da varandinha, do lado de fora. Fizemos um bloco inteiro enquanto os bombeiros resolviam o problema”, disse ao “Uol”.

O âncora ainda aproveitou para elogiar a velocidade com que os funcionários arrumaram tudo: “E meia hora depois já estava tudo limpo e perfumado. Voltei para o estúdio. Nunca passei por situação como essa. Foi a primeira vez. Não foi aquele sustão, mas como tudo está acontecendo nesse ano…”.

Vale lembrar que Bocão não foi o único a se assustar. No momento do ocorrido, uma matéria sobre saneamento básico era exibida, o cheiro de queimado piorou e foram ouvidas “pipocadas muito fortes”. Houve pânico e correria no estúdio.