Apresentadora da Record vai às lágrimas ao revelar abuso


© RecordTV


Apresentadora do “Balanço Geral Manhã”, na TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, Luciana Ribeiro não conseguiu segurar as lágrimas após a exibição da reportagem sobre um homem de 78 anos que abusou de cinco garotas da própria família, nesta quinta-feira (17).

LEIA TAMBÉM: Casado há 46 anos, José Mayer posta foto rara com esposa; veja mais casais duradouros

Filha de ex-senadora dos EUA mata o pai e celebra na web

Anitta, Sabrina, Pabllo… Veja as famosas sem maquiagem!

Bastante emocionada, a jornalista revelou também ter sido uma vítima quando criança. “Nós precisamos falar sobre isso. Porque esses homens, esses monstros, são os monstros que deveriam nos proteger”, afirmou.

E revoltou-se: “Ele era avô dela. São cinco parentes vítimas desse monstro”.

Em seguida, com a voz embargada, a profissional explicou sua reação. “Eu falo e me emociono porque também fui vítima quando criança. E, quando eu pedi ajuda, as pessoas não acreditaram.”

Luciana Ribeiro ainda fez um alerta: “Não confie em ninguém. Na maioria das vezes, quem é para acolher é quem mais maltrata”.

A apresentadora também pediu para que as mulheres não se calem diante dos abusos. “Mulheres, falem, desabafem, peçam ajuda. Porque muitas outras crianças hoje passam por essa situação. Me desculpe o desabafo, mas é porque eu me vi nessa situação. Muitas mulheres e meninas também se veem nesse momento. A gente precisa falar e pedir ajuda”, incentivou.

Assista:



Close sidebar