Ar condicionado gera novo mal-estar no “Domingo Espetacular”


© Divulgação/Record


Um novo atrito tem se formado nos bastidores do “Domingo Espetacular”, da Record. Desta vez, o motivo do desentendimento entre Paulo Henrique Amorim, Thalita Oliveira, Patricia Costa e Janine Borba seria o ar condicionado do estúdio.





VOCÊ VIU? Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques

Namorado de Zilu Camargo tem prisão preventiva decretada

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são expulsos de casa na Itália

Segundo o colunista Flávio Ricco, enquanto o jornalista pede para descer a temperatura do aparelho até o mínimo possível, suas três companheiras de trabalho queixam-se que está muito frio.

Além disso, rumores dão conta que o veterano parou de cumprimentar suas colegas de trabalho. Nas gravações e nos programas ao vivo, os telespectadores já observaram que Amorim sequer olha para Janine, Patrícia e Thalita.

Toda confusão nos bastidores começou após o jornalista ficar bastante alterado ao ver o ‘tchauzinho’ de Thalita Oliveira e teria reclamado que a jornalista estava querendo aparecer mais do que os outros com o aceno.



As três profissionais alegaram que sofrem assédio moral por parte de Amorim com frequência. Segundo relato, o apresentador sempre as constrange e as diminui.



O apresentador pediu desculpas publicamente, mas disse que estava defendendo seus “direitos de jornalista” e que as “adoráveis colegas” tiveram uma reação exagerada.