Assassino de Daniela Perez, Guilherme de Pádua vira youtuber




Condenado pelo assassinato de Daniela Perez, filha de Gloria Perez, Guilherme de Pádua decidiu investir parte do seu tempo para se tornar youtuber. Agora, o ex-ator – atualmente pastor evangélico – fala sobre Deus e sua vida longe do crime em vídeos postados na internet.

VOCÊ VIU?  Esposa de suicida processa a Record por ser chamada de “prostituta”

Ativista que ajudou a denunciar João de Deus assume carreira de Melody

Túlio Gadêlha rebate críticas de Maria Gadu e Gregório Duvivier

Saiba quanto Gleici cobra de cachê um ano após o “BBB 18”

A primeira gravação foi compartilhada pelo veterano na semana passada e mostra o religioso comentando a respeito de facções dentro das cadeias. Já em outro, com o título “Agora Virou Santo, Né?”, ele fala sobre as pessoas que já foram condenadas por crimes e se converteram.

No conteúdo mais recente, o famoso fala um pouco da própria experiência e como encontrou a palavra de Deus. “Mata, rouba, trafica e depois depois vira crente? As críticas contra os criminosos (ou de pessoas polêmicas) que declaram terem se convertido ao Evangelho são comuns e compreensíveis”, diz na descrição.

O veterano, para quem não se lembra, tirou a vida da jovem atriz com a ajuda da então esposa Paula Thomaz, em 1992. Os dois foram condenados pela Justiça, cinco anos após o crime, a 19 anos e seis meses de prisão, por homicídio qualificado. Contudo, a pena foi reduzida a 6 anos.



Close sidebar