Assistente de palco de Ratinho surge de odalisca na TV para esconder marcas de acidente


© Instagram


Após sofrer um acidente de carro, a assistente de palco do Ratinho, Milene Uehara, apareceu na TV, na última segunda-feira (5), vestida de odalisca. A fantasia serviu para esconder os machucados e o inchaço em seu rosto.





VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

“Como estava com a boca inchada, a figurinista sugeriu a roupa de odalisca. Gravamos dois programas. Para o de quinta, me vesti de cigana para cobrir a boca. Hoje fui gravar uma matéria para o ‘Fofocalizando’ e exagerei. Eles passaram batom na minha boca e, quando fui tirar, o ponto saiu junto”, contou a bela ao “Uol”.

E continuou ao contar como foi que tudo ocorreu. “Era uma estrada de terra ruim, a pessoa que estava dirigindo não conseguiu fazer a curva e foi no barranco com tudo. Eu estava no banco de trás sem cinto. Fui de boca e começou a jorrar sangue. Pensei que tinha quebrado o dente, mas só ficou mole”, relembrou.

Apesar do susto, a moça voltou a São Paulo e decidiu trabalhar normalmente: “Eles falaram para não ir, mas eu estava bem. Adoro trabalhar lá, Ratinho é minha diversão”.



Vale destacar que tanto o apresentador, quanto a direção do programa a liberaram para descansar.