Ator da “Praça” justifica ida para Globo: “Sou prestador de serviços”


© Instagram


Pierre Bittencourt, conhecido por dar vida ao personagem Mosca, em Chiquititas (1997), estrela atualmente duas produções em emissoras diferentes. O ator, que está no “A Praça é Nossa”, do SBT, há 13 anos, justificou sua ida para “Carcereiros”, da TV Globo.





VOCÊ VIU? Gusttavo Lima avisa que barragem de sua fazenda corre risco de romper

Após críticas por foto nua com namorado, Xuxa desabafa: “Hipócritas”

Anitta abre o jogo sobre boatos de affair com funkeira: “Acho ela linda”

“Não há mais degraus para descer”, diz Claudia Raia sobre Boninho

“Tenho orgulho de trabalhar ao lado do Carlos Alberto de Nóbrega, mas sou um prestador de serviços. Não sou um funcionário da emissora com contrato”, disse à revista “Quem”.



E continuou: “O Carlos Alberto tem a máxima consideração para o meu trabalho. Sem exagero, ele é o cidadão mais generoso que já conheci”.

Recentemente, o jovem contou que o veterano tirou sarro quando soube de sua participação na série do canal carioca. Pierre afirmou que o veterano o chamou de “traidor”.

“Ele chegou no dia seguinte à primeira cena que fiz e falou: ‘Eu te vi lá, hein? Seu traidor! Você foi trabalhar na Globo!”. Ele brincou e todo mundo riu. Respondi: ‘O que é isso, chefe? De jeito nenhum! Sou prestador de serviço tanto lá quanto aqui’”, relembrou ao “Uol”.