Ator de “Fina Estampa” deixa Globo e volta para Portugal


© Divulgação/TV Globo


Após trabalhar no remake de “Éramos seis”, Paulo Rocha deixa a Rede Globo e está de malas prontas para voltar a Portugal. O ator, atualmente, está nas telas nas reprises de três novelas da emissora carioca. Em “Fina Estampa”, como Guaracy; no folhetim “Totalmente Demais”, como Dino; e vivendo o General Avilez em “Novo Mundo”.





VOCÊ VIU? Clarice Falcão relembra atuação em ‘A Favorita’: “Difícil”

Isis Valverde repensa possibilidade de ter mais um filho

Mayra Cardi conta como filha tem lidado com a separação

Contra a Covid-19, “Amor Sem Igual” volta ao ar sem beijos

Paulo Rocha resolveu encerrar a sua trajetória de dez anos na Globo para estrelar uma novela em Portugal. A viagem para o seu país de origem está marcada para a segunda quinzena de agosto, e ele irá com a esposa, a brasileira Juliana Pereira, e o filho, José Francisco. A mudança, segundo o próprio ator, se deu por causa da Covid-19.

“Infelizmente, por causa da pandemia, os projetos que iam arrancar na Rede Globo ficaram parados. É o momento certo. Entrei em contato com a SIC (emissora portuguesa) e disse que o momento que tanto esperávamos e ansiávamos agora seria possível”, explicou o famoso, em entrevista para a própria SIC.

No Brasil, além de “Éramos seis”, “Fina Estampa”, “Totalmente Demais” e “Novo Mundo”, Paulo Rocha trabalhou nas novelas “Guerra dos Sexos”, “Império” e o “Sétimo Guardião”.