Ator demitido após exigência de Regina Volpato é recontratado pela Gazeta


© Gazeta


A Gazeta recontratou, na semana passada, Guilherme Uzeda dois meses após sua demissão. Depois de uma desavença com Regina Volpato, que exigiu que o ator fosse transferido do “Mulheres”, para o “Revista da Cidade”, o responsável pela personagem Tia resolveu se desligar do canal, entretanto, agora está de volta.

VOCÊ VIU? Letícia Spiller posta foto rara do namorado 16 anos mais jovem

Atriz espancada pelo ex-marido é obrigada a deixar casa em que vive

Letícia Lima fala pela 1ª vez sobre término com Ana Carolina

Luciana Gimenez comenta fama de interesseira: “Nunca vivi de pensão”

Segundo o “Notícias da TV”, em seu retorno, o artista integrará novamente o programa que é comandado pela ex-apresentadora da RedeTV!.





Nas redes sociais, o humorista deu uma dica, no último fim de semana, de que poderia voltar a Gazeta. “Turma, vamos brincar de responder? Vocês costumam dar uma segunda chance para as coisas na vida?”, escreveu no Instagram da personagem.

No início de janeiro, Uzeda comentou seu desligamento do canal. “Estou fazendo minha live não é para falar daquela senhora e nem daquele senhor”, disse no Instagram, fazendo referência a Volpato e ao diretor Ocimar de Castro.

A famosa, aliás, já havia dito no vespertino que não iria falar sobre a decisão do ex-colega. “Não julgo as decisões motivadas por foro íntimo”.