Atriz de “Fina Estampa” defende a novela das críticas


© Divulgação/TV Globo


Adriana Birolli, que interpretou Patrícia em “Fina Estampa”, não está gostando nada das críticas que a novela vem recebendo em sua reprise na Rede Globo. A atriz afirmou que assiste à nova exibição do folhetim todos os dias e destacou o sucesso da obra em 2012 e em 2020. Para ela, os ataques à trama são vazios e sem profundidade.





VOCÊ VIU? Claudia Rodrigues comemora visita de Latino em hospital

Babu Santana revela que perdeu 12 kg desde o fim do “BBB”

Fausto Silva volta a gravar “Domingão” nos estúdios da Globo

“Bake Off Celebridades” começa a ser gravado em agosto

“Todo trabalho recebe críticas. São bem-vindas. ‘Fina Estampa’ fez muito sucesso, tem personagens emblemáticos que caíram no gosto do povo. (Dizer que a) novela é ruim não é crítica. Todas têm coisas boas, outras que poderiam ser melhores. Se fez tanto sucesso antes e agora… A audiência é maior do que a de ‘Amor de Mãe'”, argumentou a artista, em entrevista ao “Uol”.

Longe da Globo desde 2017, Adriana Birolli fez a sua última novela no ano passado, “Jezebel”, da Record. A atriz esperava voltar aos palcos do teatro, mas teve os seus planos adiados por causa da pandemia do novo coronavírus. Ela lamentou o atual cenário artístico no Brasil.

“É um período muito complicado. Estamos vivendo uma confusão no nosso país e uma crise global. Não temos o mínimo de apoio do governo. Eu sou privilegiada, mas muitas pessoas vão passar por uma depressão profunda. Torço muito para que, quando tudo acabar, a população se lembre de quanto foi fundamental a arte”, afirmou.