Atriz de “Sense8” causa polêmica na web após “comemorar” saída de colega de elenco


© Divulgação


Jamie Clayton, atualmente no elenco de “Sense8”, da Netflix, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. Isso porque a atriz comemorou, na última terça-feira (26), que a saída do ator Aml Ameen, conhecido por interpretar Capheus, foi confirmada por problemas com Lana Wachowski, diretora e co-criadora da série.





Veja também:

Garoto do tempo é demitido após soltar pum para imitar trovão ao vivo

A artista compartilhou a notícia da saída do colega de série em sua conta no Twitter e passou a responder seus seguidores após algumas críticas. Em uma das respostas, depois que um internauta afirmou que a saída foi “horrível” para o seriado, ela escreveu: “De verdade, não é. Ódio é horrível. Intolerância é horrível. ‘Sense8’ é amor”.

Depois de ler outro seguidor dizer que o ator era ótimo, a loira não deixou passar e respondeu novamente. “Ah, você o conhece?”, disparou, sem fazer revelação alguma se teria tido problemas com Aml nos bastidores.



Os problemas entre Aml e Lana teriam começado durante as gravações na Índia, segundo o site norte-americano “Deadline”. No lugar do artista, Toby Onwumere estará na segunda temporada.