Atriz de “The Big Bang Theory” diz que não assistiu à série


© Instagram


Mayim Bialik, a nossa querida Amy na série “The Big Bang Theory”, fez uma revelação bombástica. A atriz contou que nunca assistiu um episódio sequer da famosa série norte-americana. Engana-se, porém, quem acha que ela não via a sua atuação na sitcom por causa de Sheldon Cooper (Jim Parsons), seu par romântico na trama. Mayim Bialik disse que, simplesmente, não gosta de se ver na televisão.





VOCÊ VIU? Gusttavo Lima compra iate de R$ 25 milhões de Roberto Carlos

Neymar é repreendido por Davi Lucca: “Ele só fala m*…!”

Miley Cyrus sai às ruas para protestar contra o racismo

Globo não renova contrato de Miguel Falabella

“Eu não me assisto na televisão. Eu nunca sentei e assisti a um episódio do nosso programa. Eu vi trechos no palco quando eles os mostravam para o público, mas não, eu não me assisto”, contou atriz, em entrevista ao site “Metro”.

Ela, que também é conhecida por ter estrelado o seriado Blossom, sucesso nos anos 90, disse que viver a cientista Amy Farrah Fowler foi o seu melhor trabalho. Mayim Bialik afirmou que gostaria se seguir interpretando a personagem, mesmo sem o restante do elenco.

“Eu nunca tive um trabalho tão bom quanto ‘The Big Bang Theory’ e teria feito isso pelo tempo que as pessoas quisessem que eu fizesse. Eu teria feito um show só sobre ela se tivesse permissão”, comentou.



“The Big Bang Theory” terminou em maio de 2019, após 12 temporadas. Mayim Bialik, que também é neurocientista na vida real, entrou na trama na terceira temporada.








Close sidebar