Atriz do “Porta dos Fundos” estará na próxima novela das 19h


© Instagram


Após apostar em nomes como Rafael Infante, Letícia Lima, Thati Lopes e Luís Lobianco, a Rede Globo vai contar com mais um nome do “Porta dos Fundos”. A escolhida, desta vez, é Evelyn Castro. A atriz estará na próxima novela das 19h da emissora carioca. A trama, inicialmente, tinha o título de “A Morte Pode Esperar”, mas que terá o nome mudado por causa da pandemia do novo coronavírus.

VOCÊ VIU? Mariana Rios anuncia que está grávida: “Presente mais lindo”

Mayra Cardi explica por que não quer pensão de Arthur Aguiar

Rafaella Santos reata namoro com Lucas Lima, diz colunista

Globo confirma fim do contrato fixo de José Loreto

As informações são do colunista Fefito, do “Uol”. Esse não será o primeiro trabalho de Evelyn Castro no grupo. A atriz está no elenco de “Tô de Graça”, do canal fechado do Multishow.

A novela, escrita por Mauro Wilson, tem previsão de estreia para abril de 2021. Na trama, Evelyn Castro vai interpretar a mulher do motorista, personagem sem ator escalado, de um dos protagonistas do enredo, vivido por Mateus Solano. A atriz estará no núcleo cômico da novela.

Nomes como Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Aracy Balabanian, Claudia Jimenez, Marcos Caruso, Jaffar Bambirra e Elizabeth Savalla também foram reservados para a nova novela das 19h da Globo.



Close sidebar