Autor de “Salve-se” é cauteloso sobre retorno: “Sem saber”


© Divulgação/TV Globo


Assim como as demais novelas da TV Globo, “Salve-se quem puder” teve as gravações paralisadas em março e não tem previsão de retomada em razão da pandemia do coronavírus. O autor da novela das sete, Daniel Ortiz, protagonizada por Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva, afirmou que está cauteloso sobre o retorno.





VOCÊ VIU? Novela ‘Amor de mãe’ não terá beijos e abraços em regresso

Daniel e Roupa Nova anunciam live juntos no Dia nos Namorados

Há 1 ano, “Game of Thrones” chegava ao fim. Relembre elenco

Ed Sheeran lidera lista dos músicos jovens mais ricos do UK

Ele revelou que tem tido calma para escrever o restante dos capítulos da trama, justamente por não saber quando o isolamento chegará ao fim. “Estou a médio vapor”, disse ele, durante uma live com o casal Gabriel Godoy e Bruna Guerin.

Questionado sobre as novelas voltarem a ser gravadas ainda em 2020, ele afirmou que o período de pandemia é imprevisível. “Não dá para saber”, disse o autor, que teve a faixa da novela substituída pela edição especial de “Totalmente Demais”.

Na semana passada, Deborah Secco lamentou a pausa do folhetim e disse que não sabe nada sobre o futuro da sua personagem. Como não há previsão de voltar a gravar, ela tirou o megahair de Alexia/Josimara com a ajuda do marido, o ator Hugo Moura.



“Foi um pouco frustrante, né. Na hora que engatou, que estava ficando bom, o personagem estava em um momento divertido, a gente teve que parar. Ninguém sabe onde tudo isso vai acabar”, disse ela em uma live promovida pelo Canal Brasil.