Autoras têm 10 semanas de roteiro pronto de nova “Malhação”


© Instagram


Apesar da paralisação de quase todos os trabalhos da emissora, a Globo permanece com alguns projetos caminhando. É o caso de “Malhação” que continua com as autoras Priscila Steinman e Márcia Prates escrevendo o roteiro normalmente.





VOCÊ VIU? “Novo Mundo”: Leo Jaime comemora a volta de Dom João VI

Filha de Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, nasce nos EUA

Caio Castro avalia trabalho em “Novo Mundo”: “Gratificante”

Em live, Thais Fersoza conta que proibiu os desenhos em casa

Com a supervisão de Ricardo Linhares, mais de 10 semanas de trama já estão devidamente fechadas. Além de aproveitarem este momento de paralisação para retrabalhar cenas, reposicionar personagens, corrigir e aprofundar algumas situações, entre outros processos.

De acordo com as informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, no plano original, a trama teria 284 capítulos, com estreia agendada para 11 de maio e final apresentado em 11 de junho de 2021. No entanto, diante de tantas mudanças, ainda não se sabe qual será o período de exibição de “Malhação: Transformação”.

O elenco contará com Malu Morelli como protagonista, que será filha de Malvino Salvador e Mel Lisboa. A história será ambientada em Ipanema e Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, e mostrará o choque de realidade e interesses entre os estudantes.