Bambam diz que 2 campeãs do “BBB” ignoraram seu convite


© Instagram


Campeão da primeira edição do “Big Brother Brasil”, Kleber Bambam iniciou na semana passada um série de lives, em seu Instagram, com outros vencedores do reality show. Ele revelou, entretanto, que duas ex-BBBs campeãs nem chegaram a responder o seu convite para participar da transmissão. O ex-brother, porém, não disse quem foram as duas que o ignoraram.





VOCÊ VIU? Gustavo Mioto fará live com Rafa Kalimann e Thaynara OG

Conheça a trajetória de Iza ao sucesso nacional

Live vai reunir Marília Mendonça e Maiara e Maraisa em junho

EX-BBB, Rafa Kalimann processa influenciadora digital

“Fiquei chateado porque mandei duas mensagens, visualizaram e não responderam. Podiam ter falado: ‘Bambam, obrigado pelo convite, mas está corrido pra mim’. Ok. Ou: ‘Bambam, não vou participar, porque estou fazendo muitos trabalhos’. Ou: ‘Bambam, não estou a fim de participar’. Agora a pessoa visualizar e não responder, eu sabendo que já comentaram que essa pessoa não ia responder, eu falei: vou tentar, não custa nada, né? Visualizar e não responder por educação e respeito, eu não concordo”, lamentou.

“Se um escritório grande liga ou a Globo liga, a pessoa pelo menos ia responder. Se chama falta de educação. Então, essa pessoa tem que lembrar que isso vai passar. Depois, não adianta correr atrás, porque aí já é tarde demais”, completou o ex-BBB.

Vale lembrar que Kleber Bambam já fez lives com Rodrigo Cowboy, campeão do “BBB 2”; Dhomini, do “BBB 3”; Rafinha, do “BBB 8”; Fernanda Keula, do “BBB 13;” e Paula, do “BBB 19”. Estão confirmadas as participações de Cida, do “BBB 4; Diego Alemão, do “BBB 7”; Max Porto, do “BBB 9″; Marcelo Dourado, do ‘BBB 10”; Maria Melilo, do “BBB 11”; e Fael, do “BBB 12”.



Dessa forma, Munik Nunes, que venceu o “BBB 16″, Emilly, do ‘BBB 17”; Gleici, do “BBB 18”; e Thelma, a vencedora da última edição do reality show, podem ter ignorado o convite do Kleber Bambam.