Band confirma volta da novela “Floribella” e novidades


© Reprodução Bandeirantes


Após anunciar a reapresentação da primeira edição de “MasterChef Profissionais”, a rede Bandeirantes prepara novidades para a sua audiência. A primeira é a volta da novela infantil “Floribella”. O folhetim deve reestrear na segunda quinzena de maio, no lugar de “Ouro Verde”, no horário nobre da emissora, logo após o “Jornal da Band”.





VOCÊ VIU? Wanessa Camargo: “Aprendi ser professora dos meus filhos”

Diretora diz que Carminha merecia Spin-off

Ex-marido de Flayslane rebate Neymar: “Você me envergonha”

Deborah Secco afirma que amor pelo marido aumentou na quarentena

A primeira exibição de “Floribella” aconteceu em 2005 e contou com 344 episódios. A ideia da emissora era colocar a novela infantil no ar apenas em julho. Porém, segundo o colunista Leo Dias, a Band resolveu antecipar os planos por conta da baixa audiência de “Ouro Verde”.

Além de “Floribella”, a Band terá outras mudanças em sua programação nas próximas semanas. O programa “Na linha de frente”, no mesmo estilo de “Polícia 24h”, formato que fez sucesso na emissora no passado, vai estrear em breve.

A emissora também vai exibir o reality “Largados & Pelados”, que faz sucesso no canal fechado “Discovery Channel”. Com nove temporadas já produzidas, o programa chega à Band nas noites de quinta-feira, substituindo uma sessão de filmes.