“Band Folia” terá apresentação de Ju Moraes e Ju Guimarães


© Divulgação/Band


O Grupo Band definiu o esquema de cobertura do Band Folia 2020, tanto em Salvador quanto em outras regiões do país. O canal terá Ju Moraes e Ju Guimarães como apresentadoras oficiais. Nos dias 15 e 22 à tarde, a Band estará ao vivo mostrando os principais blocos que passam por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.





VOCÊ VIU? Globo nega boatos e chama Marina Ruy Barbosa de estrela

Álvaro mandará Belizário matar Betina em “Amor de Mãe”

Claudia Leitte é convidada para viver vilã nos cinemas

Taís Araújo comemora cabelo natural e recebe elogios dos fãs

Já está no ar uma campanha de conscientização: “O mote ‘Sim é sim, não é não’ atenta os foliões para os casos de importunação sexual, considerado crime no Brasil. Comerciais de TV, spots de rádios, anúncios e peças de mídias estão no nosso plano. Tudo para que a gente chegue na Quarta-Feira de Cinzas e receba um 10 em harmonia e tolerância”, explica Luciana Dias, diretora do Núcleo de Arte e Criação da Band.

A abertura oficial do Carnaval será na noite de sexta-feira (21), com flashes do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e segue até terça-feira (25). No sábado (22), o canal mostrará os bastidores do Baile do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Em Salvador, o estúdio estará no Planeta Band, um dos maiores camarotes do circuito Barra-Ondina.