“Barrados no Baile” ganhará nova versão com elenco original


© Divulgação


“Barrados no Baile” – série de sucesso dos 90 – ganhará uma nova versão em breve. A produção terá grande parte do elenco original no reboot, que ainda não possui data de estreia.

VOCÊ VIU?  Ratinho debocha de Pabllo e Thammy: “Como regular um país desse?”

Aos 61 anos, morre a compositora de Roberto Carlos

Fiuk é flagrado em clima de romance com repórter do “Domingão”

Equipe de Simone & Simaria desmente rumores de fim da dupla

Jennie Garth (Kelly), Tori Spelling (Donna), Jason Priestley (Brandon), Ian Ziering (Steve), Brian Austin Green (David) e Gabrielle Carteris (Andrea) poderão fazer a felicidade dos fãs do seriado ao retornar ao fenômeno da cultura pop, de acordo com o “Deadline”.

Apesar de as negociações com emissoras de TV e serviços de streamings estarem avançadas, com compradores interessados, a CBS Studios, que está produzindo o show, ainda não se pronunciou oficialmente sobre os trabalhos de retorno.

A nova versão da série está sendo desenvolvida por Mike Chessler e Chris Alberghini, que trabalharam em “90210”, série oriunda de “Barrados”, que estreou em 2008.

O seriado foi criado por Darren Star, produzido por Aaron Spelling, e ficou no ar entre 1990 e 2000. “90210” ficou no ar entre 2008 e 2013. O elenco contou com a participação de Luke Perry e a polêmica Shannen Doherty, que causou muita confusão nos bastidores da atração.



Close sidebar