“BBB” espanhol expulsa candidato por suspeita de estupro
© Telecinco |
Uma suspeita de estupro movimentou o “Gran Hermano Revolution”, da Telecinco. José María López Pérez foi expulso do “Big Brother” espanhol, no último fim de semana, após ter abusado sexualmente de Carlota Prado Alonso enquanto a confinada estava alcoolizada.
VOCÊ VIU? Fátima e novo namorado já tiveram ‘lua de mel’ na Europa
Namorado desconversa sobre Fátima: “Prefiro não falar”
Grávida, Patricia Abravanel cai ao vivo no palco do Teleton
Jacqueline Brazil estreia no “JN” e faz sucesso na web
“A direção de ‘Gran Hermano’ decidiu expulsar do programa José María pelo que considera uma conduta intolerável. Da mesma forma, foi considerado oportuno que Carlota deixe a casa”, informou o canal por meio de comunicado.
Sobre a saída da vítima, no entanto, a emissora fez questão de destacar: “O único expulso é José María. Enquanto Carlota, seguindo as diretrizes do grupo de psicólogos, foi aconselhada que nestes momentos permaneça fora da casa. A porta está aberta para ela, de maneira que na quinta-feira (9), poderá reincorporar-se ao concurso”.
O “Gran Hermano Revolution” é a 18ª edição espanhola do “Big Brother” e adotou modelo semelhante ao reality “A Casa”, da TV Record. O programa começou com 100 participantes, mas dois dias depois restaram apenas 20 na competição.