Bianca Castanho revela que filha quer ser atriz


© Henry Canfield


Bianca Castanho é uma das mamães mais corujas quando o assunto é a filha, Cecília, de 7 anos. A atriz, de 41 anos, é casada com o norte-americano Henry Canfield e mora nos Estados Unidos desde o início de 2016, atuando como dubladora. Ela revelou que a filha também já demonstra aptidões artísticas.





VOCÊ VIU? Após ser diagnosticada com trombose, Anitta é internada em SP

“Flor do Caribe” pode substituir “Novo Mundo” na Globo

Aracy Balabanian fará novela das 19h em 2021

D’Black fala pela primeira vez e rebate acusações de Nadja

“Cecília diz que quer ser atriz. Passa o dia inteiro cantando, dançando, faz teatrinho… Ela ainda é nova para definir o que quer ter como profissão, mas se for a vontade dela…”, afirmou Bianca à “Quem”, contando que os seguidores nas redes sociais sempre mandam mensagens dizendo que uma é a cara da outra.

O último trabalho de Bianca na TV foi em 2014, quando atuou na trama bíblica “Milagres de Jesus”, na Record. A atriz revelou que os seus seguidores costumam falar com ela sobre antigos trabalhos por meio das redes sociais. “Lembram muito de ‘Terra Nostra’, ‘Malhação’ e ‘Canavial de Paixões’, mas, sem dúvida, o que mais me chamam é de ‘Esmeralda’”, disse, referindo-se à protagonista da novela “Esmeralda”, transmitida pelo SBT, em 2004. “E acabam chamando a Cecília de Esmeraldinha”, completou, aos risos.