Boechat se revolta com equipe de programa e dá bronca ao vivo


© Band


Ricardo Boechat teve um momento de fúria durante a apresentação de seu programa na rádio BandNews, nesta sexta-feira (8). Após um erro da produção, o jornalista detonou a equipe do noticiário ao vivo.





VOCÊ VIU? Repórter da GloboNews é interrompida com palavrão ao vivo

“Lady Night” corta menção de Bruna Marquezine a Neymar

Pabllo Vittar é cobrada na Justiça por dívida de apartamento

Humorista do SBT é criticado por zoar acidente da Chapecoense

A polêmica começou quando o veterano informou aos ouvintes que entrevistaria um membro do Corpo de Bombeiros, que atuava no incêndio do centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro. Porém, não aconteceu como planejado.

“Temos também outro oficial do Corpo de Bombeiros, o Tenente Coronel Douglas… Não? Por que botaram na minha mão então? Toma! Vou devolver esse papel. Vocês, quando puderem me acionar adequadamente, me acionem”, disparou.

Em seguida, a rádio passou a transmitir uma outra matéria, que fez com que não desse mais para ouvir os gritos do comunicador. Entretanto, quem acompanhava o periódico pela web, conseguiu ver que os ânimos não se acalmaram e a discussão continuou pelos estúdios.



Nas redes sociais, a atitude de Boechat não foi bem vista e ele foi duramente criticado. “Que falta de noção! Até nós, que não trabalhamos no meio, sabemos que programas ao vivo podem dar problema. Está faltando profissionalismo e humildade”, avaliou um internauta.








Close sidebar