Boninho revela possível nova temporada de “No Limite”


© Divulgação/TV Globo


Diretor do “Big Brother Brasil”, Boninho publicou nesta última segunda-feira (20), na sua rede social, vídeos e fotos dos bastidores da live de Roberto Carlos, que aconteceu no domingo (19). Nos comentários, um internauta quis saber sobre o primeiro reality exibido pela Globo, o “No Limite”.





VOCÊ VIU? Taylor Swift adia shows no Brasil para 2021

Adriana Esteves sobre a vilã Carminha: “Jamais sairá de mim”

Primeira live da Globo será com show de Ivete Sangalo

Parceira de Fátima Bernardes, Tia Má revela segunda gravidez

“Faz uma nova temporada de No Limite”, pediu o fã. Para a felicidade da web, o marido da Ana Furtado respondeu. “Tá na nossa agenda”. “No Limite era top demais, já quero”, disse uma internauta. “Meu sonho”, afirmou outra. Algumas pessoas ainda pediram que Zeca Camargo voltasse no comando da atração, enquanto outros optaram para que Tiago Leifert a apresente também.

“No Limite” estreou no ano 2000 e teve quatro temporadas, a última delas em 2009.  No programa, até 20 pessoas eram levadas em um ponto inóspito do Brasil, onde eram divididos em dois grupos, sendo que cada equipe recebia um kit com utensílios para sobreviver como cantis e uma fonte de água. Uma série de provas eliminava os participantes, até a grande final, que consistia em uma nova rodada de tarefas físicas e psicológicas.