Boninho revela que “BBB 20” pode ter ex-participantes


© Twitter


O “Big Brother Brasil 20” estreia na próxima semana, dia 21, e todos já estão ansiosos depois do anúncio de tantas mudanças no reality. Para aumentar a expectativa do público, Boninho publicou nesta terça (14) nas redes sociais novas pistas de que pode ter antigos participantes na nova edição da casa mais vigiada do país.

VOCÊ VIU? Luísa Sonza fará participação especial em “Amor de Mãe”

GNT passa por grande reformulação em grade de conteúdo

Babaioff torce para “Diogo receber o troco”, em “Bom Sucesso”

Daniel de Oliveira deve estrear nova temporada de “Aruanas”

“Falta pouco! É dia 21. Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular no nosso exclusivo feedbbb e ex-bbb é bem-vindo, com muita festa e nossa temida volta da xepa. É diversão, competição e perrengue de sobra”, divulgou Boninho, segundo publicação do “Extra”.





Além das dicas, ele publicou a foto de um anjo vermelho. “Um anjo vermelho no “BBB 20”. Lógico, afinal a gente vai querer ver fogo no parquinho!!!”, afirmou.

A inovação na nova temporada do programa é proposital depois de ter uma edição considerada tranquila em 2019. Segundo Boninho, o BBB20 terá uso de celular, mais poderes para o líder, convidados e releitura de provas famosas.