Brincadeira no “Caldeirão” acaba com bombeiros e homem hospitalizado


© TV Globo


Uma brincadeira promovida pelo “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, no último sábado (17), não terminou nada bem. Ao fazerem o maior dominó humano do mundo, um dos participantes acabou sendo atingido por uma peça e precisou que os bombeiros fossem chamados para que o homem fosse levado a um hospital.





VOCÊ VIU? Piovani diz que Scooby a impediu de falar com os filhos: “Não me atende”

Piovani é detonada após debochar de post sobre look de Anitta

Paolla Oliveira choca seguidores ao exibir cabelo estilo ‘joãozinho’

Silvio Santos toma medida após crise financeira no SBT

De acordo com o colunista Leo Dias, o senhor, que não teve sua identidade revelada, sentiu fortes dores e precisou deixar o local em uma ambulância.

Procurada a assessoria da emissora carioca deu sua versão do ocorrido. “Enquanto participava da gravação, um dos participantes sentiu dores no joelho e avisou à produção ao final da dinâmica, relatando também que já tinha problemas nesta articulação”, afirmou.

E continuou: “Após receber os primeiros atendimentos dos bombeiros e equipe médica que acompanhavam a gravação, ainda no local, foi levado para o hospital para avaliação e recebeu alta no mesmo dia”.

Vale lembrar q a brincadeira consistia em colocar pessoas alinhadas com colchões para bater o recorde até então conquistado pela China em 2016. O programa reuniu 2019 participantes.