Bruno Gadiol conta que sogra está ‘maratonando’ “Malhação”


© TV Globo/Maurício Fidalgo


Bruno Gadiol está de volta às telinhas da Rede Globo na edição especial de “Malhação – Viva a Diferença”, interpretando Guto. Em quarentena com a família do namorado, Murilo, em Pinhalzinho, interior de São Paulo, Bruno contou que sua sogra está “maratonando” a novela.





VOCÊ VIU? Bruna Marquezine relembra depressão: “Momentos difíceis”

Xuxa pode deixar a Record TV no final deste ano

Luan Santana e Jade Magalhães adiam planos de casamento

Kelly Key revela câncer de pele

“Ela está viciada e lá na frente com os capítulos, porque está assistindo pelo Globoplay. Ficou até com raiva do Guto porque era meio esnobe com a Benê no início, mas já disse que ele muda. Está sendo muito bom rever um trabalho bonito que a gente fez, depois de um espaço de três anos. Acho que é um ótimo preparo para a série que vem aí”, avisou sobre “As Five”, que tem estreia prevista para o segundo semestre, no Globoplay.

Bruno estrou na TV na vigésima quinta temporada na novela teen, em 2017, após ter participado do “The Voice Brasil” no ano anterior. Hoje, faz uma autoanálise ao assistir suas cenas.



“Olho para o Bruno daquela época e penso: ‘Nossa, faria tão diferente’, porque não tinha o conhecimento que tenho hoje como ator, muita coisa foi adquirida. Algumas cenas eu olho e não gosto, de outras, sim. Mas, em geral, é bom rever porque é uma maneira de aprender. Sobre o Guto que vai aparecer na série, só posso dizer que ele vai estar muito mais maduro, sabendo o que quer. As pessoas vão se surpreender”, prometeu.



Bruno está passando esse período de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus no sítio da família de Murilo. Nesse processo de investigação pessoal, ele conta que descobriu um ponto fraco: “Me cobro muito e isso me deixa ansioso, mas percebi que não tem nada mais importante do que estar em paz. Nem todo sucesso e dinheiro importam. A gente busca sensações de felicidade, mas se você já tem isso estando onde está, já basta. O objetivo principal foi atingido. Quero ser mais leve com a vida. Não é sobre não buscar seus sonhos, é buscar de uma forma mais serena. Não sinto que o processo acabou, ainda estou em transformação.”, afirmou o ator.