Bruschetta diz que foi afastada do SBT antes de descobrir câncer


© Instagram


Supostamente afastada do “Fofocalizando”, do SBT, para se tratar de um câncer, Mamma Bruschetta negou a versão do canal de Silvio Santos e afirmou não ter saído do vespertino por causa da doença.





VOCÊ VIU? Atriz de “Capitão América” é acusada de matar a mãe a facadas

Marido de Ana Hickmann é internado

Belizário assassinará dois personagens em “Amor de Mãe”

Ex de Ana Carolina, Letícia Lima engata affair com Daniel Rocha

Ao jornal “Folha de S. Paulo”, a apresentadora afirmou que foi tirada do programa antes de ter sequer conhecimento de que estava doente.

“Tomei um choque. Eu estava me arrumando para trabalhar e me ligaram dizendo que não precisava ir”, lembrou.

E admitiu: “Desliguei o telefone e chorei, chorei”.



A artista ainda destacou que havia pedido uma licença futura, quando pretendia se submeter a uma redução de estômago. “Tinha pedido um afastamento para o futuro, para fazer uma cirurgia bariátrica. Eles precisavam modificar o sofá e começou comigo, simples assim. Aí eu aproveitei e fui direto atrás da cirurgia, que foi quando descobri o câncer.”



No entanto, Mamma garantiu não ter ressentimentos em relação ao SBT. “Não guardo mágoas, só sinto falta deles. Mas eles têm o direito de fazer o que quiserem com o programa. O fato de eu achar que eu poderia estar lá agora, mesmo depois da cirurgia e de tudo, eu acho mesmo […]. Meu martírio só não é maior porque continuo recebendo o meu salário”.

Vale lembrar que a profissional foi substituída por Chris Flores no “Fofocalizando”.