Camila Queiroz exalta expectativa por “Verdades Secretas”


© Getty Images


“Verdades Secretas” foi um sucesso absoluto nas telas da Globo e já está confirmada a continuação. O elenco ainda é segredo, mas a sequência será escrita por Walcyr Carrasco e terá direção de Amora Mautner. Nem mesmo as estrelas da primeira edição, Camila Queiroz e Agatha Moreira, sabem dos detalhes.





VOCÊ VIU? Taís Araújo apoia paralisação das gravações de “Amor de Mãe”

Gisele Bündchen pede união para o mundo enfrentar o Covid-19

Gabriela Pugliesi sente piora dos sintomas da Covid-19

Andreolli anuncia fim temporário do “Globo Esporte SP”

Camila Queiroz fez a sua grande estreia na televisão justamente em “Verdades Secretas”, no papel de Angel. No entanto, segundo informações da “Quem”, ela garante não saber o que virá pela frente. “Acredito, que serei a última pessoa a saber, muito provavelmente. Porque parece que Walcyr já está escrevendo, mas não sei. Ainda não me comunicaram nada”, afirmou.

A atriz Agatha Moreira viveu a personagem Giovana na novela vencedora do Emmy Internacional e revelou o desejo de participar da nova produção. “Eu não posso contar nada, porque não sei. Acho que vai acontecer e se não rolar eu é que vou ficar frustrada (risos). Estou com a expectativa lá em cima e eu espero que volte sim. Se rolar, será uma loucura, porque fazer o mesmo personagem depois de seis anos. Não sei como seria e o que está sendo aguardado”, ressaltou.

A trama “Verdades Secretas” lançou Camila Queiroz como protagonista ao lado de nomes como Rodrigo Lombardi e Drica Moraes. Ela confessou que apesar de mais experiente, ainda ficaria nervosa no papel. “Angel é Angel. Ela me trouxe aqui. Quando estreou, eu não tinha essa expectativa. Não era conhecida. Voltar [ao papel] me dá uma aflição porque é um outro olhar, um outro trabalho. Quando eu digo aflição, quero dizer que agora tem que continuar… e como? A primeira vez pensava: ‘Se não der certo, volto para Nova York, para minha vida de modelo’. Agora não, é diferente. Dá um friozinho na barriga”.