Camila vence a segunda temporada do “Bake Off Brasil”


© SBT


A segunda temporada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, do SBT, chegou ao fim no último sábado (27) e consagrou Camila Poli a grande campeã. A competidora concorreu contra Noemy e levou a melhor.

VOCÊ VIU? Leonardo bate favoritismo de Bruna e vence “MasterChef 3”

O último desafio dos finalistas – além das duas participantes, Marcos Souza também tinha uma vaga na final – era preparar o famoso bolo Marta Rocha. Nesta fase, os eliminados puderam voltar à cozinha para ajudar.

O psicólogo acabou perdendo a chance de vencer a final. Camila e Noemy, então, seguiram para a fase seguinte, em que tiveram que preparar um bolo de aniversário de 15 anos.

“Com muito prazer, anuncio a vencedora do ‘Bake Off Brasil 2’ é você Camila”, disse a apresentadora Ticiana Villas Boas.

A estudante confessou que estava “passada” após a conquista. “Ainda não caiu a ficha. Estou acreditando, mas não estou. Estou muito feliz, mas acho que só quando ligar para o meu pai e contar que ganhei é que a ficha vai cair”, avaliou.

Como prêmio, a moça lançará um livro de receitas.

Vale lembrar que o reality show culinário é sucesso na grade da emissora de Silvio Santos. Por isso, já teve sua terceira temporada confirmada na grade do canal, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.



Close sidebar