Cantor de “Despacito” irrita Porchat com show de estrelismo


© Instagram


Na última segunda-feira (26), Luis Fonsi fez uma passagem pela Record e deu um show de estrelismo. O intérprete de “Despacito” teria se atrasado para compromissos e feito exigências de última hora, o que chegou a causar irritação em Fábio Porchat.





VOCÊ VIU? Morre ex-diretor da Globo, Toninho Drummond; veja destaques!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Tudo começou quando o cantor precisava estar na emissora às 16h para a gravação do “Programa da Sabrina”, mas só chegou duas horas depois, às 18h, segundo o “Notícias da TV”.

Para a sua apresentação na atração da ex-BBB, o porto-riquenho exigiu que as bailarinas fossem retiradas, pois já estava com seus dançarinos, caso contrário, deixaria o estúdio.

Logo após, o artista foi direto aos bastidores do “Programa do Porchat” e, mesmo sem tempo, pediu uma passagem de som para a sua banda.



O famoso também requisitou um microfone especial – que reproduz o retorno da voz nos ouvidos imediatamente, utilizado em shows. Quando descobriu que o canal não possuía o equipamento, ficou bravo e expôs sua indignação verbalmente.



O apresentador do talk show, então, teria ficado nervoso com as atitudes do rapaz e, aliás, precisou gravar sua participação rapidamente. A demora de Fonsi teria causado ainda transtornos nos horários do comediante, que precisava estar às 22h no GNT, para entrar ao vivo no “Papo de Segunda”.

No entanto, Porchat chegou a minimizar o caso: “Ele atrasou só meia hora. Saí do estúdio às 20h10, o horário que geralmente saio da Record”. Em contrapartida, funcionários da produção afirmaram que o apresentador sai às 19h30.

A respeito dos problemas com o cantor, a Universal Music alegou que o atraso foi causado pelo trânsito de São Paulo. Já sobre as dançarinas de Sabrina, o pedido teria sido feito pela gravadora por motivos estéticos. Além disso, explicou que a solicitação do microfone seria comum nas apresentações do músico.






Close sidebar