Carlo Porto e Juliana Boller viverão Adão e Eva em “Gênesis”


© Blad Meneghel/ Record TV


A origem de toda a humanidade será contada em “Gênesis”. A nova produção da Record TV está prevista para estrear em 19 de janeiro de 2021. O ator Carlo Porto dará vida ao personagem Adão na trama. E a atriz Juliana Boller viverá Eva.





VOCÊ VIU? Prefeitura de SP contrata Maiara e Maraisa para Réveillon

Chitãozinho e Xororó comemoram 50 anos de carreira

Meghan Markle agradece “heróis silenciosos” da pandemia

Paula Fernandes lança versão em português de Jingle Bell Rock

Adão é o primeiro homem. Belo, jovem, másculo, alto, porte atlético, de sorriso bonito e olhar inocente no início. Ama EVA de verdade, mas não assume a própria responsabilidade pela expulsão do Éden, colocando toda a culpa na mulher. Passa a tratá-la com mágoa e até mesmo desprezo. Mesmo assim, alterna momentos de carinho e ternura quando Eva está dormindo ou quando ele está sentindo-se frágil e perdido.

Quando nasce Caim, Adão fica tão exultante por ter um filho varão, que mima demais o menino. Depois dos filhos homens Eva só tem filhas mulheres que ao longo dos anos se sentem rejeitadas pelo pai. Abel, no entanto, que tem um comportamento muito diferente de Caim, começa aos poucos a reaproximar o casal e trazer de volta a harmonia para aquela família. Até a tragédia unir de vez Adão e Eva e aproximá-los novamente de Deus.



Eva é a primeira mulher. Linda, jovem, esguia, feminina e de olhar inocente. É curiosa, espontânea e maternal. Vai ressentir-se muito da expulsão do Éden e se culpar por isso. Tenta a todo custo uma reconciliação com o marido e almeja ter de volta o amor e a atenção dele. Mas vai se decepcionando com o passar do tempo. Ama ser mãe apesar de todas as dores do parto.



Com o nascimento de Caim acredita que Adão ficará feliz, a perdoará e eles voltarão a ser um casal harmonioso, mas o marido se encanta pelo primogênito e depois por Abel. Isolando-a cada vez mais e deixando-a cuidando só das filhas que vão nascendo depois. Eva amará demais Abel, que vai iniciar a reconexão da família com Deus e a reaproximação dos pais. Ficará devastada com a tragédia que tirará a vida do seu filho mais amado. Mas o acontecimento selará a união do casal e sua reaproximação com o Criador.

A novela será dividida em sete fases. Outros grandes nomes já foram confirmados no elenco de Gênesis como Flávio Galvão, Igor Rickli, Oscar Magrini, Francisca Queiroz, Giuseppe Oristanio, Zécarlos Machado, Adriana Garambone, entre muitos outros.