Carolina Dieckmann está no “Metrópolis” desta sexta (2)


© Instagram


O “Metrópolis” desta sexta-feira (2), com o dossiê #Confessionário, exibe dois lançamentos potentes da música brasileira: o mineiro Djonga com o álbum Nu, e o rapper Rico Dalasam com o trabalho Dolores Dala Guardião Do Alívio. A edição traz também Carolina Dieckmann e a rapper Drik Barbosa. Com apresentação de Adriana Couto e Cunha Jr., o programa é exibido às 19h25, na TV Cultura.

VOCÊ VIU? Veja atrizes que fizeram a Princesa Diana no cinema e na TV

Boninho publica spoiler do “BBB22”: “Botão para sair”

Disney divulga elenco de “Obi-Wan Kenobi”

“Tom & Jerry: O Filme” chega nas plataformas digitais

Djonga oferece sua cabeça em uma bandeja na capa de seu novo álbum. Expondo contradições e rasgando as máscaras que colocaram sobre ele, o álbum é marcado pelo descobrimento das camadas carregadas pelo artista. Em um país que mata um jovem negro a cada 21 minutos, outro rapper, Rico Dalasam, cancelado em outros tempos por uma avalanche, exibe a sua obra inteiramente baseada nas fábulas, retirando do mundo real os ensinamentos dos seus últimos anos de vida e aplicando a outro mundo. O artista disseca cada momento da sua caminhada pela dor até se abraçar com alívio.

No telão, Drik Barbosa fala sobre luta, transformação e resgate da humanidade, ideias centrais de seu projeto Nós. A cantora, compositora e rapper paulistana constrói uma mensagem guiada por diferentes olhares, como o do autocuidado, da ancestralidade, do afeto e do diálogo. E apresenta o segundo single Seu Abraço, uma lovesong que chega aos aplicativos de streaming.

Por fim, a edição conta sobre o projeto de Carolina Dieckmann no Instagram, @mechamade_eu. De peruca escura e franja, com os olhos castanhos, Carolina assume a identidade de Eugênia. Por meio de vídeos, em que fala de questões pessoais e da realidade que vivemos, pandemia e quarentena, ou de fotos genéricas, ligadas à personagem, a atriz vai aprofundando os contornos do universo de Eugênia. A conta @mechamade_eu, em menos de um mês e com apenas 15 posts, já soma quase 4 mil seguidores.



Close sidebar