Catia Fonseca diz que está pronta para disputa por audiência


© Instagram


Catia Fonseca estreia nesta quinta-feira (1) o “Melhor da Tarde”, na Band, e diz que está pronta para disputar com seus colegas pela audiência. No horário, a veterana concorrerá com o “Fofocalizando”, do SBT, que tem entre os apresentadores sua amiga Mamma Bruschetta.

VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

“Estava falando com a Mamma esses dias. Continuo querendo muito bem, ela faz parte da minha família. A gente tem ligação muito forte e vai continuar, mas na hora que estiver no ar, eu sou a Band, não tem essa de amizade. Vou fazer tudo o que a emissora quer”, disse a famosa ao “Uol”.

E continuou: “Também conheço a Fabíola [Reipert], o Leo [Dias], mas naquele horário não somos amigos um do outro, nosso foco é querer sair na frente”.

Bruschetta dividiu o comando do “Mulheres”, na Gazeta, com Catia por muitos anos.

A primeira hora da nova atração será transmitida apenas para São Paulo e a partir das 16h o programa irá ao ar para todo o Brasil.

Fernando e Sorocaba estará na estreia. Durante muitos anos, Catia se dedicou a atrações destinadas ao público feminino, mas diz que os tempos mudaram e que agora seu programa será para “toda a família”.

Vale lembrar que além do “Fofocalizando”, o novo programa disputará o horário com Sônia Abrão, do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.



Close sidebar