Celso Portiolli se mostra insatisfeito com rumos de “Domingo Legal” e revela: “Quero parar daqui 18 meses”


© SBT


Celso Portiolli fez um desabafo sobre os rumos de sua carreira no SBT em bate-papo com seus seguidores do Twitter, neste sábado (16). Em diversos momentos da conversa, o apresentador se mostrou insatisfeito com o “Domingo Legal”, programa que apresenta desde 2009.





Veja também:

Homem que se passava por produtor do SBT para abusar de crianças é preso

Ao ser questionado por um internauta se estava gostando da atração, que vem sendo basicamente composta pelo “Passa ou Repassa”, o jornalista disparou: “Nada é tão ruim que não possa piorar”.

Diante das críticas que recebeu a respeito do dominical, Portiolli reconheceu que o vespertino precisa ser reformulado, contudo, tem outros planos para seu futuro próximo.



“Na verdade, eu tento mudar aquilo todo dia, mas não consigo. Então fica como está. Quero parar daqui 18 meses. Para mim está bom. Pronto, falei”.



Os fãs de Celso se surpreenderam com a revelação e pediram para ele não desista de sua carreira na TV.

“Pode parar de palhaçada. Você é o melhor apresentador da TV, cara”, disse um admirador. “Faz isso comigo não, meu amor. Pode parar com essa história de parar”, escreveu outra internauta. “Fica, pelo amor de Deus”, pediu um terceiro.

Apesar disso, o comunicador pareceu irredutível e explicou que tem várias ideias para o “Domingo Legal”, mas está com dificuldades de implantar tais projetos.