Celso Zucatelli deixa a RedeTV!: “Decisão já está tomada”


© Divulgação


Celso Zucatelli deixará a RedeTV! no fim desta semana. Contratado da emissora desde 2015, o apresentador afirmou que não renovará seu contrato e, inclusive, já possui outros projetos para o futuro.

VOCÊ VIU? Morre ex-diretor da Globo, Toninho Drummond; veja destaques!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

“Não vou renovar, a decisão já está tomada. Pensei muito, tive duas conversas muito boas com a concorrência e um convite, no sábado, para fazer um documentário no Marrocos que exigirá muito de mim. Uma viagem longa que eu queria faz tempo”, contou ao “Uol“.

E continuou: “Não tem mais tempo, não vou ter, não posso brigar com isso, nem prejudicar o público e nem meus patrocinadores, que estão apertados”.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o comunicador não estaria nada contente com o trabalho, uma vez que teria que se ‘desdobrar’ entre diversas funções no programa, em apenas 30 minutos. Inclusive, a pequena equipe que realizava o “Fala, Zuca” foi avisada sobre o fim da atração há poucos dias.

Procurada, a emissora não comentou a respeito da saída de Zucatelli. Porém, ao que tudo indica, em breve acontecerão novas mudanças na faixa matutina do canal.



Close sidebar