Cissa Guimarães afirma que sua maior vocação é ser mãe




Cissa Guimarães é dona de uma carreira repleta de sucessos. Porém, a famosa acredita que a sua maior vocação não está nas telonas, e sim ser mãe. A atriz e apresentadora é mãe de três rapazes Thomaz, João e Rafael. Este último faleceu há oito anos, vítima de um atropelamento no Rio de Janeiro.

VOCÊ VIU? Sobre paternidade, Pyong Lee fala: ‘Mundo de ponta-cabeça’

Karina Bacchi reflete sobre o papel de ser mãe

Gagliasso fala sobre gravidez de Gio Ewbank: “Pânico”

Ex-paquito revela namoro secreto com Bianca Rinaldi

A apresentadora do programa “É de Casa”, da Rede Globo, em live no Gshow, afirmou que a sua missão é ser uma ótima mãe. Cissa não poupou elogios aos seus filhos, destacando as suas virtudes.

“Sou uma ‘pãe’. Digo mesmo, os pais dos meus filhos podem escutar. Criei três homens muito lindos, um não está nesse plano, mas está com a gente, e os dois que estão aqui são homens com valores que admiro. Vim para cá para ser o ventre de Thomaz, João e Rafael, é a minha missão. Acho que sou atriz legal, apresentadora legal, mas o que tenho de melhor é ter gerado essas pessoas maravilhosas. Nós mães temos sempre uma culpa de que podíamos ter feito melhor, mas fiz o que pude e com o maior amor do mundo. Devo ter errado inúmeras vezes e ainda erro, mas fiz o meu melhor”, afirmou a apresentadora.

Cissa aproveitou a live para fazer um alerta para as novas mães. Para a atriz, é muito perigoso quando os pais terceirizam a educação dos filhos.

“Educar é difícil, é amor. Essa terceirização da educação é muito perigosa. Tem que olhar para o seu filho, se dedicar. Fico pasma quando vejo mães que não conhecem seus filhos. Você cria um filho para o mundo. Vai ser livre, ser bom com os outros”, ponderou.



Close sidebar