Clima pesa em programa de Sonia Abrão e web não perdoa


© Instagram


O clima esquentou no “A Tarde É Sua”, da RedeTV, nesta terça-feira (6), e Sonia Abrão acabou se desentendendo com Thiago Rocha enquanto discutia a polêmica entre Rodolffo e João no “Big Brother Brasil 21”, da Globo.





LEIA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa tenta afastar novo namorado da política

Tom Veiga, o Louro José, tentou tirar ex do testamento 3 dias antes de morrer

Pai sai em defesa de Rodolffo e mostra cabelo afro para descartar racismo do filho

Acusado de enganar Jojo Todynho, jogador abre B.O contra suposta ex

No reality show, o cantor sertanejo comparou uma peruca desgrenhada com o cabelo do professor e o assunto ganhou ainda mais força durante o Jogo da Discórdia, na última segunda-feira (5). Ao vivo, o rapaz apontou o quanto ficou magoado com o famoso.

O assunto repercutiu bastante na Roda da Fofoca e os ânimos se exaltaram quando Rocha decidiu criticar o posicionamento de Camilla, que defendeu o amigo no jogo. “Tanto orgulho do cabelo dela, por que ela está com um cabelo que não é dela?”, quis saber.

A apresentadora repreendeu o colega de trabalho, que ainda comparou uma atitude de Juliette. Anteriormente, a advogada provou uma peruca da blogueira e comentou que estava parecendo alguém do período “das cavernas”.



“Ela não disse que aquele cabelo era de uma mulher da caverna igual ao da Camilla. Ela não falou isso”, destacou a veterana.



As trocas de farpas foram tão intensas, que as cenas se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Pau quebrando no programa da Sônia Abrão. Estou vendo a hora dos apresentadores saírem no soco”, brincou um usuário da rede social.