Com barba e olhos azuis, Selton Mello viverá Dom Pedro II


© Divulgação/TV Globo


Selton Mello interpretará Dom Pedro II na próxima novela das seis, “Nos Tempos do Imperador”, com estreia prevista para março. Na trama, ele terá uma caracterização especial, com direito a barba postiça e lentes de contato azuis.





VOCÊ VIU? Claudia Leitte é convidada para viver vilã nos cinemas

Em “Amor de Mãe”, Érica cuidará da segurança de Ryan

Barrichello e Cléber Machado gravam o “Grande Círculo”

Caio Castro diz estar feliz e não se incomoda com o assédio

A obra, escrita por Thereza Falcão e Alexandre Marson, começa em 1856, pouco mais de 30 anos após a independência do Brasil. Segundo as informações divulgadas pela “Quem”, o folhetim contará uma história de amor e esperança, com elementos históricos, que remetem aos dias atuais.

“O resgate do contexto histórico somado às tramas envolventes e inspiradoras dos protagonistas, constroem uma novela com muita brasilidade, que promete gerar identificação com o público e abrir discussões para temas contemporâneos”, revelou o diretor artístico Vinícius Coimbra.

Dom Pedro II (Selton Mello) será um imperador querido pelo povo, que trabalha pelo desenvolvimento do país e que investe na educação. Ele ainda prepara as filhas, Leopoldina (Melissa Nóbrega/ Bruna Griphao) e Isabel (Any Maia/ Giulia Gayoso), para assumirem suas responsabilidades como membros da família real. Para isso, convida Luísa (Mariana Ximenes), a Condessa de Barral, para ser a preceptora das meninas.



Ao conhecê-la, Dom Pedro II, que é casado com Teresa Cristina (Leticia Sabatella), se apaixona e começa uma reviravolta em sua vida pessoal.