Com júri de Miguel Falabella, “Talentos” estreia neste sábado


© Divulgação


Miguel Falabella já tem data para voltar à TV. Ele está confirmado como jurado convidado da nova competição musical “Talentos”, com apresentação de Jarbas Homem de Mello, na TV Cultura. O programa estreia neste sábado (8) e irá revelar um novo nome do teatro musical brasileiro, além de relembrar grandes musicais nacionais e da Broadway.





VOCÊ VIU? “Paz na minha alma”, diz Cameron Diaz após deixar Hollywood

Malvino Salvador descarta ter um 5º filho: “Encerrei a fábrica”

Romance? Bradley Cooper e Jennifer Garner são vistos juntos

Caetano Veloso comemora 78 anos e realiza live nesta sexta

Dentre os quase mil inscritos de todo o Brasil, foram selecionados 100 candidatos amadores, atores iniciantes e veteranos, com idades entre 16 e 45 anos. Os jurados Miguel Briamonte (maestro), Sara Sarres (cantora e atriz), Diego Montez (ator) e o maestro Natan Bádue serão os responsáveis por escolher os 24 candidatos para disputar o reality musical.

Os 24 participantes irão se apresentar nas seis eliminatórias da atração, que ainda terá três semifinais e a grande final prevista para o dia 31 de outubro. Além de Falabella, Tiago Abravanel também integrará o time de jurados.

Jarbas ainda encenará trechos de musicais famosos, como “Cantando na Chuva”, “Moulin Rouge”, “Rent”, “O Rei do Show” e “Mamma Mia”.