Com novo formato, “MasterChef” estreia nesta terça na Band


© Divulgação/Band


Na noite desta terça-feira (14), a Band estreia uma nova temporada do programa “MasterChef”. Sob o comando da jornalista Ana Paula Padrão, e júri de Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, o reality culinário teve o formato totalmente remodelado e repleto de medidas de segurança por conta da pandemia do novo coronavírus. Agora, a competição terá um vencedor por episódio e separação dos participantes para evitar um possível contágio.





VOCÊ VIU? Após sofrer aborto, Mariana Rios agradece carinho dos fãs

Elizabeth Savalla fará triângulo amoroso em novela das sete

“A Fazenda 12” acerta participação de Mariano

Tiago Abravanel detalha sua relação com o marido

“O sentimento do programa continua o mesmo, as emoções ficaram mais afloradas. Fizemos adaptações para manter o cerne do programa. Impossível não ir visitar o participante na bancada. Agora, enquanto o participante está no fogão, o jurado está na ponta da pia. Na hora da degustação, os jurados provam pratos individuais. Não tem mais o púlpito com um prato só”, explicou a diretora Marisa Mestiço ao site “Notícias da TV”.

Além do distanciamento e os diversos ganhadores, a atração terá redução de concorrentes e de prêmio. Cada episódio contará com apenas oito participantes, que disputarão entre duas e três provas.

O vencedor de cada semana receberá um cachê de R$ 5 mil para uso pessoal, e outro no mesmo valor que será destinado para uma instituição de caridade. Ele também terá direito a uma bolsa de estudos em uma universidade, além de outros mimos.