Comedy Central celebra aniversário de Chris Rock


© Adoro Cinema


Existe a lenda e existe o homem por trás da lenda. O comediante, ator, roteirista e produtor americano, Chris Rock, também responsável por criar, escrever e narrar o sucesso “Todo Mundo Odeia o Chris”, inspirado em sua vida real, faz aniversário neste domingo (7). O Comedy Central não poderia ficar de fora da celebração e comemora mais um ano de vida de Chris em um especial inédito, a partir das 14h30.





VOCÊ VIU? Angelina Jolie leiloa pintura feita por Winston Churchill

Casados, Yasmin Brunet passa a assinar nome de Gabriel Medina

Cantoras anunciam live “O TRIO: Ivete, Claudia e você”

Kaysar Dadour lança carreira musical

O Especial Aniversário Chris Rock irá reunir o filme “Gente Grande”, no qual ele interpreta o personagem Kurt McKenzie, uma maratona com 5 episódios de “Todo Mundo Odeia o Chris”, além de um episódio de “Um Maluco no Pedaço” em que Chris faz participação especial.

Em “Gente Grande”, Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

Em “Todo Mundo Odeia o Chris”, Chris (Tyler James) é um adolescente crescendo no Broolkyn dos anos 80 com uma excêntrica família composta pelo pai, Julius, a mãe, Rochelle, a irmã, Tonya, e o irmão (bastante popular), Drew.



Em “Um Maluco no Pedaço”, Will Smith mostra um retrato aproximado de sua vida real. Nessa comédia, sua mãe o envia da Filadélfia para morar com os tios ricos, Phil e Vivian, em Bel-Air (Califórnia), onde ele vive se divertindo com as trapalhadas e aventuras dos primos, Carlton e Hilary.