Conheça o “Central de Bicos”, novo humorístico do Multishow


© Fabiano Leone/ Divulgação Multishow


Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana são os protagonistas de “Central de Bicos”, novo humorístico do Multishow, que se reuniu em janeiro para gravar o piloto do programa.

VOCÊ VIU? Adriane Galisteu volta à Record para apresentar reality

Katy Perry e Orlando Bloom se mudam para mansão de R$ 76 mi

Giovanna Grigio integra elenco do novo “Rebelde”

Gal Gadot anuncia que está grávida do terceiro filho

Na série, Manfrini interpreta seu personagem Paulinho Gogó, cunhado de Manteiguinha, vivido por Babu. Diante da crise no mercado de trabalho, os dois resolvem empreender e se tornam sócios da Central de Bicos, um estabelecimento que se propõe a fazer todos os tipos de serviços, e se localiza na garagem da casa de Kellen, irmã de Gogó, vivida por Marisa Orth.

Como a casa é uma herança de família, Kellen precisou aceitar o irmão em sua casa, ou melhor, em sua garagem, e se reinventar como “estilista” após ter perdido seu emprego como cobradora de ônibus.

No entanto, o personagem de Manfrini é um malandro, que sempre busca conseguir o que quer sem fazer qualquer esforço e o trio se envolve em situações cômicas para atender aos clientes da Central e conseguir pagar as contas.

Também integram o elenco nomes como: Paulo Mathias, Rosane Gofman, Gillray Coutinho, Maria, Beto Chamego e Evaldo Macarrão. A estreia está prevista para outubro e a atração conta com direção de Silvio Guindane e produção da Panorâmica.



Close sidebar