Daiana Garbin avisa: “Quero ensinar minha filha a ser livre”


© Instagram


Grávida do apresentador Tiago Leifert, Daiana Garbin já planeja a educação da filha. A jornalista contou que pretende ensiná-la como ser uma mulher empoderada e corajosa, livre de julgamentos.

VOCÊ VIU? Zeca Pagodinho vai realizar live no Dia das Mães

Saga Harry Potter completa 20 anos no Brasil

Sobre paternidade, Pyong Lee fala: ‘Mundo de ponta-cabeça’

Marília Mendonça se emociona com primeiro Dia das Mães

Em entrevista à revista “Vogue Brasil”, Daiana afirmou que deseja mostrar à filha uma forma de viver sem as constantes comparações que trazem muita pressão. Para ela, a vida tem que ser baseada no respeito e no amor.

“Quero ensinar tantas coisas! Ensinar a minha filha a ser uma mulher corajosa e livre. Ensinar algo que eu só tive a oportunidade de aprender nos últimos anos: existe uma forma de viver que não é baseada em vergonha, comparação e autojulgamento, e sim, baseada em autorrespeito, autobondade, autocompaixão, aceitação, conexão e amor. Podemos cuidar de nós mesmas. Podemos cuidar umas das outras”, afirmou a jornalista.

Na entrevista, Daiana contou que o casal ficou muito emocionado com a descoberta da gravidez. Porém, revelou que Tiago Leifert reagiu de maneira mais contundente.

“Nós dois ficamos muito emocionados quando soubemos da gravidez e mais ainda a cada ultrassom, mas o Tiago é mais manteiga derretida”, brincou.



Close sidebar