“Dança dos Famosos” terá disputa entre ex-casal; veja elenco


  • © Divulgação
  • © Divulgação/Gshow
  • © TV Globo
  • © AgNews
  • © Facebook


A edição 2016 da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, promete pegar fogo também nos bastidores. Tudo porque a produção escalou Solange Couto e Sidney Magal para a competição. A dupla foi casada na década de 70 e, pelo visto, não terminou nada bem.





Recentemente, a atriz fingiu não se lembrar de ter sido esposa do cantor ao ser questionada sobre o romance em uma entrevista.

VOCÊ VIU? Solange Couto sobre casamento com Sidney Magal: “Não lembro”

Além de Solange e Magal, foram escalados Sophia Abrahão, Leona Cavalli, Leticia Lima, Lisandra Souto, Valesca Popozuda, Brenno Leone, o jogador de vôlei Marcelinho, Rainer Cadete, Felipe Simas e Nego do Borel.

Esses três últimos estão em alta no canal. Simas é a nova aposta de galã da emissora. Cadete vem de dois trabalhos seguidos bastante populares: o afetado Visky de “Verdades Secretas” e o regenerado Celso de “Êta Mundo Bom”.



Por fim, Borel surpreendeu as expectativas da direção com seu desempenho em “Malhação – Seu Lugar No Mundo” e permanecerá no elenco da novelinha na temporada que estreia em 22 de agosto.



A reunião do grupo já foi gravada e será exibida no próximo domingo (21).

Nomes de peso ficaram de fora

Ao contrário do especulado, nomes de peso como Regina Duarte, Nicollas Prattes, Joelma e Adriane Galisteu ficaram de fora do projeto. A ex de Ximbinha, por exemplo, não conseguiu conciliar sua agenda de shows com a rotina de ensaios e apresentações da competição.

Já Galisteu foi chamada pelo próprio Fausto Silva, mas teve seu nome vetado pela alta cúpula do canal sob o argumento de que a loira poderia usar a atração como vitrine para descolar um contrato na concorrência.






Close sidebar