“Dani-se”: Nicole Bahls grava novo programa de Calabresa


© Arquivo Pessoal


Nicole Bahls realizou um sonho antigo ao pisar pela primeira vez nos estúdios da TV Globo. Isso porque a ex-panicat foi convidada para participar do novo programa de Dani Calabresa, com Pedroca, intitulado “Dani-se”, que vai ao ar no GNT.





VOCÊ VIU? Yasmin Brunet revela apoio à Duda Reis: “Estou ao lado dela”

“Gênesis”: Ana Terra vive a filha de Adão e Eva, Renah

“Quesitos”: Milton Cunha estreia programa sobre Carnaval

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável

“Estou super feliz. Foi uma sensação muito boa. A Globo para todo artista traz essa sensação de sonho. Sempre assisti muito a Globo e assisto. Muito bom ter oportunidade de estar ali em um núcleo tão competente”, comemorou.

Eduardo Streblitch, que também trabalhou no extinto “Pânico”, participou da gravação. “Foi muito bom poder reencontrá-lo. Tenho um carinho muito grande por ele e pela Dani, admiro muito a carreira deles como humoristas”, afirmou.



Nicole teve sucesso na participação e recebeu elogios da apresentadora. “Além de ser um mulherão desse, Nicole é muito engraçada. A gente riu o tempo todo”, contou Dani em um stories com Bahls no Instagram.



“Quem me conhece sabe que eu amo trabalhar com humor. Ainda mais com pessoas que eu tenho como ídolos no humor. Sou muito grata a essas emissoras que sempre me acolheram e me trataram muito bem”, contou Nicole, que já teve a experiência de trabalhar durante três anos com Marcus Majela, no “Ferdinando Show”, no Multishow.