Daniel Lenhardt conta o que faria se pudesse voltar ao “BBB”


© Divulgação/Black Comunicação


Daniel Lenhardt saiu com vários planos após sua participação no “Big Brother Brasil 20”. No entanto, contou o que faria de diferente se tivesse uma segunda chance de voltar ao reality da TV Globo.

VOCÊ VIU? Anitta descarta rótulo de namoro com Gui Araújo

Marcello Melo Jr. se declara a Felipe Roque: “Te amo”

Thelma celebra carinho: “Uma honra servir de inspiração”

Ex-BBB Paulinha Leite diz que já venceu 36 vezes na loteria

“Teria triplo de atenção. Ter perdido tantas estalecas me prejudicou muito. E claro, cuidaria mais de cada palavra que eu fosse dizer lá dentro para não machucar ninguém”, ressaltou.

O modelo conta que sofreu com os julgamentos dos que assistiram ao “BBB20”. Ele destaca que nunca havia acontecido isso na sua vida. “Eu acho como no Big Brother, nunca havia acontecido. Claro que já houve julgamento, pois eu sou uma pessoa que vive muito com emoção e sou muito aberto com meus sentimentos. E sempre me falaram que isso vai acabar te prejudicando.  O mundo, infelizmente, tem muitas pessoas mal-intencionadas. Depois que eu saí do BBB, vi o tanto de julgamentos, me fez repensar. Assumo meus erros e estou buscando evoluir, mas vi tantas interpretações equivocadas. Algumas pessoas criam uma fantasia, não acredito nem que elas pensem assim”, afirmou.

Assim como o restante da população, ele aguarda o fim da quarentena para investir na carreira artística. “Eu pretendo continuar estudando. Eu me formei ano passado. Nunca fiz nada na televisão, só peça teatro. Quero seguir na profissão. A arte é algo que eu amo muito”, disse o ator, que revela que muita gente o acha engraçado e que tem uma veia cômica.

“Muita gente fala que eu daria bem na comédia. Mas eu puxo mais por lado do drama. Eu gosto da leveza da comédia, do divertimento, mas o drama é mais gostoso. Mas como ator, eu estou aberto aos dois e a todos os gêneros”, concluiu.



Close sidebar