Daniel Rocha explica fim de vínculo com a Globo: “Desafios”


© Instagram


Insatisfeito com os papéis pelos quais vinha sendo escalado, Daniel Rocha não renovou sem contrato com a TV Globo. O ator explicou decidiu se desvincular da emissora, pois está em busca de novos desafios.

VOCÊ VIU? Paula Palhares é eleita Miss São Paulo 2018

Rescisão de William Waack custa milhões à Globo

Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

“Já vinha há alguns anos querendo desafios, e na Globo senti que não tive a chance de fazer um personagem incrível. Não que eu não tenha feito coadjuvantes muito bons. Fiz ‘Império’, de 2014”, contou ao “Notícias da TV”.





Após seis anos de casa, o artista relembrou outros papeis que interpretou no canal: “Em ‘A Lei do Amor’, de 2016, o meu personagem foi legal, era um viciado em crack. Mas eu queria chegar na posição de protagonista e com personagens interessantes, ou ter um primeiro coadjuvante com uma história muito legal de ser contada”.

Apesar de estar cotado para a novela “O Sétimo Guardião”, prevista para o segundo semestre, o vínculo de Rocha com a emissora se encerrou no dia 30 de março. “Voltaria sem problemas. Mas voltaria para o projeto, não estando lá para ser escolhido. Agora eu quero mais é escolher os projetos que quero fazer”, ressaltou.