Danilo Gentili promove nova temporada do “The Noite” com interatividade no Youtube


© Divulgação/ SBT


O “The Noite” volta ao ar na próxima segunda-feira (7), com episódios inéditos no SBT. Para divulgar a novidade, a emissora inovou no formato da campanha, lançando uma ferramenta diferente no Youtube, que remete à opção “Pular Anúncio”. Na ação, o internauta poderá “Trolar Anúncio”, no caso, ao sacanear o próprio apresentador Danilo Gentili. A ação foi criada pela agência Publicis Brasil e viabilizada em parceria com o Youtube.

Na série de filmes da campanha, Gentili apresenta a ferramenta, mas “implora” para que ninguém escolha esta alternativa. Porém, após o clique na área “Trolar Anúncio”, indicada no canto inferior direito da tela, a produção do “The Noite” não perdoa ao apromtar com o comediante. Entre as “sacanagens” com o apresentador estão: ser alvo de um banho de tinta e de um forte empurrão de Diguinho Coruja, fantasiado de lutador de sumô.

Confira os quatro vídeos abaixo:



Close sidebar