• © Band
  • © Band
  • © Band
  • © Band
  • © Band
  • © Twitter
  • © Band

Datena detona Aguinaldo Silva no “Brasil Urgente”: “Palhaço”

José Luiz Datena não gostou de ver Aguinaldo Silva classificar os policialescos da TV aberta como circo e acusar os jornalistas desse filão de “abusar da miséria alheia” e rebateu o autor de novelas durante o “Brasil Urgente”, da Band, nesta terça-feira (12).

“Esse Aguinaldo Silva é um bobalhão. Se tem palhaço nesse circo é você, xará. Você é um palhaço que só escreve novela que só tem sacanagem”, desabafou na abertura da atração.

Você viu? Datena vai fazer cirurgia para emagrecer: “A mesma do Faustão”

Minutos depois, o apresentador voltou a tocar no assunto e assumiu que não se sente mais à vontade no vespertino: “Hoje não gosto tanto de programa de polícia, não. Se eu disser que gosto, não vou ser honesto. Agora, o programa de polícia apresenta a realidade que acontece no Brasil”.

Em seguida, Datena criticou os folhetins assinados pelo veterano na TV Globo e o acusou de ser culpado por parte do caos no qual o país se encontra.

“Não é que nem aquele cara que escreve novela, aquele Aguinaldo Silva, diz que é circo. Circo é novela que ele faz, em que todo mundo transa com todo mundo, mulher do cara com o marido do outro, com os crimezinhos que ele fica fabricando lá. Isso é banalizar as relações sociais que arrebentam com a família”, afirmou.

Em entrevista ao blog do jornalista Nilson Xavier, Silva disse, sem citar o “Brasil Urgente”, que não gosta de assistir programas que exploram a violência.

“Com todo respeito pelos jornalistas que fazem isso, alguns inclusive foram colegas meus, o Marcelo Rezende foi colega meu, fazia esporte. Com todo respeito por eles, acho que tem na indignação deles, na maneira como eles falam dos bandidos, uma coisa fake, uma coisa falsa. É um circo, um circo trágico, porque abusa da miséria alheia. Confesso que não vejo porque não vai me acrescentar nada vendo aquilo”, explicou.





Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE