Deborah Secco analisa nova personagem “mais parecida comigo”


© Instagram


A nova novela das 19h, “Salve-se Quem Puder”, terá Deborah Secco entre as protagonistas. Ela interpretará Alexia, uma atriz muito exuberante e irônica, que chamará a atenção por onde passa. Ao analisar a personagem, a mãe de Maria Flor destacou suas principais semelhanças.





VOCÊ VIU? Camila pode ser verdadeira filha de Vitória em “Amor de Mãe”

Boninho revela que “BBB 20” pode ter ex-participantes

Eduardo Sterblitch revela crises de pânico e terapia semanal

Rodrigo Santoro comemora indicação ao Oscar de “Klaus”

“Alexia gosta de um boy, a Deborah agora aquietou. Ela é dramática. Acho que não sou, mas meu marido diz que sim. Ela é leve, eu também. Alexia é briguenta, sou easy-going. É a personagem mais parecida comigo. Sou menos exagerada, sagitariana e sofro de sincericídio. Ela tem duas compulsões, comida e homens. Isso a torna próxima de nós”, ponderou a atriz.

De acordo com informações do Gshow, Alexia será testemunha de um crime e entrará para o Programa de Proteção à Testemunha no Brasil. Com ela, também estão Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada). As três terão de mudar suas identidades e estilos de vida.

“Estou me divertindo muito. Nossa sintonia está bem legal. Conseguimos fazer três figuras diferentes com a energia lá em cima. O que mais me instiga é fazer comédia novamente. Estava morrendo de saudade”, declarou.



A atriz revelou que a amiga Claudia Raia foi uma das suas inspirações na construção do papel: “Sou apaixonada pela Tancinha (Sassaricando, 1987) e estou tentando chegar lá. Falta bastante porque Claudia é diva, né?”, destacou.



O folhetim “Salve-se Quem Puder”, escrito por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink, estreia no dia 27 de janeiro.